Resumo Floribella (22/10): Beto resolve gravar vídeo para Juju revelando que é o admirador secreto dela

PUBLICIDADE

Em Floribella, na tela da Band, nesta quinta (22), Beto resolve revelar que é o admirador secreto de Juju.

Neste mesmo capítulo, todos cumprimentam Fred e Defina pelo anúncio do noivado dos dois. Flor é uma das pessoas que tentam disfarçar sua tristeza. Depois, Fred tem a oportunidade de ficar sozinho com Flor e questiona para saber se ela ficou chateada.

Titina se sente culpada pela destruição da bateria de Batuca. A cabeleireira não queria ter feito isso, mas foi necessário para sua própria sobrevivência. Mais tarde, Delfina agradece Flor por tê-la feito mudar. Sofia questiona para saber se gostaram do beijo dela.

Delfina recebe não de Flor, em Floribella

Na mansão, todos fazem questão de brindar o noivado de Delfina e Fred. Os dois mostram estar muito felizes por estarem prestes a subirem ao altar. Mais tarde, Delfina pede para Flor fazer um vestido de noiva para ela, mas a empregada não gosta muito da ideia.

Para não causar mais confusão. Flor se nega e diz que não pode fazer o vestido para ela, pois não sabe costurar e pode acabar danificando a vestimenta dela. Flor e Renatinha descobre que uma plantinha está nascendo bem no local que ela enterrou a noz da sorte.

Beto não quer mais se esconder de Juju

Para Flor, é um sinal que sua mãe está mandando, no qual dá a entender que as coisas vão ficar boas e não precisa dela se preocupar. Beto grava um vídeo para Juju revelando que ele é Lobo do Mar Solitário.

Delfina dá flagrante em Bruna e DiCaprio, que estão namorando escondidos. A mulher fica possessa, pois não queria que eles estivessem se relacionado. Fred dá carona para Flor e acidente quase acontece.