Horóscopo do Dia: previsões quentes para todos os signos nesta quinta (22)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (22/10). Boa sorte!

Áries: procure reservar um tempo a fim de ter um cuidado com sua aparência e seu bem-estar. No período da noite, o Sol entra em sua Casa 8 e você estará esbanjando todo seu lado sensual. Esteja preparada(o) para um período de muita excitação entre quatro paredes.

Touro: você sentirá saudade ou se preocupará com alguma pessoa que mora distante: contacte ele(a). Na conquista, Vênus dá uma turbinada no seu sex appeal, porém as paqueras andarão um pouco calmas por conta do distanciamento social. Procure inovar: faça chamadas de vídeo.

Gêmeos: Júpiter e a Lua ocuparão sua Casa 8 e ativam seu lado sensual para você. Terá facilidade para seduzir e encantar seu crush. Seus desejos estarão aflorados. Demonstre toda sua sedução na cama.

Câncer: se estiver apta a conhecer mais e compreender porque certas coisas sempre voltam a acontecer em sua vida no amor, uma excelente chance é fazer seu mapa astral da área amorosa. Ele trará explicações que trarão esclarecimentos a respeito de suas relações e indicarão como você será feliz. 

Leão: no período noturno, o Sol brilhará em sua Casa 4 e irá trazer mais luz para sua convivência com familiares. Será prudente ficar bem no seu canto. Na relação, faça um programa à noite em casa, bem gostoso com o(a) amado(a) e cuide bem do(a) seu(sua) amado(a).

Virgem: sua vida no amor passa por um momento muito estimulador e, apesar das recomendações para permanecer em casa, você poderá ser surpreendida nesta área. Com o(a) amado(a), espere por períodos muito carinhosos e alegres.

Libra: você estará desejando lealdade, segurança e calma. Muito difícil você ter envolvimento em alguma aventura ou em algum lance incerto. Vênus em sua Casa 12 fala que você poderá manter uma relação secreta ou que buscará mais intimidade a fim de aproveitar a noite com o(a) amado(a).

Escorpião: na conquista, o Sol em Escorpião aumentará mais ainda a sua capacidade intensa de seduzir, enquanto que Júpiter, a Lua e Plutão na Casa 3 indicam mais boas conversas e carinho. Na relação, momento de muita cumplicidade e bons diálogos.

Sagitário: quem sofreu uma decepção há pouco tempo poderá desejar um tempo tranquilo a fim de se recompor. Na vida do casal, romantismo e paixão deverá crescer. Divida seus projetos e sonhos com o(a) amado(a).

Capricórnio: Vênus em sua Casa 9, formando um trígono com a Lua, continua propício para realizar cursos, aprender novas coisas e abrir seus caminhos para o futuro: aposte no seu crescimento. Estará bastante popular nas paqueras.

Aquário: uma paixão escondida ou proibida poderá crescer: faça uma análise dos riscos. Na relação com o(a) amado(a), ponha mais força na confiança e batalhem juntos pelo que vocês querem. Desejos calientes.

Peixes: o Sol também irá fazer você procurar mais coisas afins na área dos sentimentos. Vênus e Lua pedirão mais cumplicidade na convivência com o(a) amado(a).

Namastê.