Rafael Vanucci expõe outra face de Rodrigo Faro em relação à Vanusa: ‘caráter desse cara’

PUBLICIDADE

O Brasil inteiro acompanha o drama vivido pela cantora Vanusa. Aos 73 anos, ela está internada em uma casa de apoio a idosos, depois de ficar semanas internada em um hospital de Santos, litoral sul de São Paulo. Vanusa usa fraldas, não anda e está sem dentes.

A situação da artista é realmente delicada a ponto de ela fazer um único pedido aos filhos, que ninguém a visse do jeito que ela está. Rafael Vanucci, um dos filhos da cantora, é o tutor legal de Vanusa e tem atualizado a imprensa sobre o estado de saúde da mãe.

Rafael Vanucci expõe outra face de Rodrigo Faro

No Instagram, Rafael Vanucci parabenizou o apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, e mostrou a outra face dele. Faro foi muito criticado no ano passado, após a morte de Gugu, por ser flagrado em seu programa perguntando como estava a audiência durante a homenagem ao apresentador morto.

No texto, Rafael Vanucci mostra um Faro que poucos conhecem. “A história que mostra o caráter desse cara”, disse o filho de Vanusa. Rafael Vanucci contou que um dia, no camarim da Record TV, Faro perguntou de Vanusa.

“Não aguentei e me emocionei dizendo pra ele que estava tentando de tudo para ajudar ela na doença de dependência química de remédios e bebida mas nada adiantava, ele simplesmente olhou no meu olho e disse irmão deixo resolver isso pra você , deixa eu te ajudar”, contou.

De acordo com Vanucci, Faro não pediu nada em troca, nem uma matéria no programa dele e ainda disse que só ajudaria se fosse em segredo, sem ninguém ficar sabendo. “Montou um corpo de médicos e começou a ajudar, mas infelizmente minha mãe está muito mau e não aceitou o tratamento”, disse Vanucci.

O filho de Vanusa agradeceu Rodrigo Faro, disse que tem orgulho de ter o apresentador da Record TV por perto e contou também que eles começaram juntos na TV e são amigos até hoje. “Te amo”, finalizou Rafael Vanucci. A postagem no Instagram do empresário está repercutindo.