Jeremy Meeks, o ‘preso mais gato do mundo’, estreia como ator e trailler é divulgado

PUBLICIDADE

No ano de 2014, a fotografia de um detendo viralizou nas redes sociais. Isso porque o homem, que é americano, apresentava uma aparência agradável, passando a ser chamado de O preso mais bonito do mundo pelo público.

A fotografia foi compartilhada pelo departamento de polícia da cidade de Stockton, nos Estados Unidos, em uma rede social. Em pouco tempo, a imagem recebeu milhares de compartilhamentos, curtidas e comentários de elogios.

O homem se chama Jeremy Meeks e tem 36 anos de idade. Pouco depois de viralizar na web, ele foi chamado para participar de um desfile como modelo, e foi desde então que sua vida começou a mudar completamente.

Por se relacionar com mulheres da alta sociedade, Jeremy foi posto em desfiles de marcas famosas e ficou cada vez mais em evidência, principalmente nos Estados Unidos, tanto pela beleza quanto pelo talento nas passarelas. 

Mas agora, Jeremy deu outro passo enorme em sua vida profissional. Além de modelo, o norte-americano agora começou sua jornada como ator. Ele participou do seu primeiro filme, Trigger, que deve estrear nesta quinta-feira (22/10).

No longa-metragem, que contou com a direção de Chris Stokes, Jeremy Meeks interpreta o papel de um ex-condenado que volta pra casa após uma década preso e acaba se envolvendo em novos problemas já fora da cadeia. “Foi muito intenso e muito desafiador“, contou o profissional a respeito de seu primeiro trabalho como ator. “Mas foi meu primeiro papel, então teve muita pressão. Chris Stokes e todo o elenco me deixaram muito à vontade“, finalizou.