Após se separar de Andressa Suita, Gusttavo Lima lança novidade hoje: ‘reconciliação’

PUBLICIDADE

É hoje o dia! O cantor ssertanejo Gusttavo Lima lança uma nova música nesta quinta-feira (22). A canção Tudo o que eu queria faz parte do novo DVD do artista, Embaixador The Legacy. Curiosamente, a música fala sobre um tema que faz parte da torcida dos fãs de Gusttavo: “reconciliação”.

Nas redes sociais, tem muitos fãs empolgados com este novo lançamento do cantor sertanejo e torcendo para que o tema da música se concretize na vida real do artista. Gusttavo Lima está separado de Andressa Suita desde o começo do mês e muitos fãs torcem pela reconciliação do casal.

“O povo vendo que o termino do Gusttavo Lima foi pra promover a nova música dele”, comentou uma internauta no Twitter. “Amanhã (hoje) Gusttavo Lima lança outra música nova e anuncia que volto com a muié, mto marketing”, comentou mais um no microblog. Será mesmo que o tema da música tem a ver com o relacionamento?

Gusttavo e Andressa estão separados

Há rumores de Gusttavo Lima e Andressa Suita vão reatar o casamento de cinco anos que foi encerrado no começo do mês. De acordo com Andressa, na madrugada do dia 4 para o dia 5 de outubro, o agora ex-marido a acordou e pediu a separação.

A forma como tudo aconteceu, na versão de Andressa, causou polêmica nas redes sociais. Outra coisa que também virou polêmica foi o boato de que Gusttavo teria traído Andressa com Mallu Ohanna. O sertanejo garante que é mentira. Mallu garante que ficou com ele na casa de Leonardo. Outras pessoas foram envolvidas na confusão, como o cantor Zé Felipe e a namorada dele, Virgínia Fonseca.