Anitta e Nego do Borel em momento quente dentro de banheiro e tudo vai parar na internet

PUBLICIDADE

Anitta e Nego do Borel levaram os fãs à loucura com a publicação de um ensaio fotográfico pra lá de sensual. O registro foi feito nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, e mostra os dois cantores em uma sessão de fotos protagonizada dentro de um banheiro.

Na legenda da publicação, Nego do Borel deixou claro não haver segundas intenções – até porque, o cantor vive um relacionamento com influenciadora digital Duda Reis. “Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã”, escreveu o funkeiro na legenda da foto, com um emoji de coração.

Antes da publicação feita por Nego do Borel, Anitta já havia deixado uma amostra para os fãs do ensaio que viria a ser publicado. Na ocasião, a funkeira surgiu trajando um belo roupão de banho avaliado na bagatela de R$ 3 mil. Ainda fizeram parte de sua ornamentação um colar que custa aproximadamente R$ 2,2 mil, ambos assinados pela luxuosa grife Versace.

https://www.instagram.com/p/CGoEEVknlqZ/

No ensaio entre Nego do Borel e Anitta, o cantor aparece de toalha, enquanto a funkeira está sentada por cima do balcão de um banheiro. A proximidade entre os dois vem sendo relatada pelos fãs há tempos e, após este ensaio fotográfico, houve quem acreditasse que uma nova parceria musical estaria prestes a chegar no mercado, causando animação no público que sempre recebe com boas-vindas as parcerias da funkeira.

Não foram dadas maiores informações a respeito da utilização deste ensaio fotográfico. Por conta disso, muitos insinuam que possa se tratar apenas de um álbum pessoal da cantora, ou até mesmo parte de uma campanha publicitária.