Bacci mostra ao vivo no Cidade Alerta momento em que repórter impede assassinato

PUBLICIDADE

Luiz Bacci exibiu imagens impressionantes no Cidade Alerta desta quarta-feira (21). Ao vivo na Record TV, o jornalista mostrou o momento em que o repórter de uma afiliada da emissora impediu o que poderia ser um assassinato no estado do Amapá, região norte do Brasil.

“Repórter da Record impede assassinato durante reportagem no Amapá”, mostrava o gerador de caracteres do programa. O caso aconteceu ontem. O apresentador Sérgio Bringle voltava de uma gravação quando presenciou a tentativa de homicídio. O cinegrafista Salgado Júnior conseguiu interromper a ação do homem.

Nas imagens, dá para ver um dos homens caído, com um portão em cima de sua perna. Preso e no chão, ela era ameaçado por outro homem com faca. Foi nesse momento que o cinegrafista pediu para o agressor se acalmar. O homem, contrariado deixa a cena com a faca na mão.

O profissional da Record TV ainda pediu para o homem que estava com a faca na mão se acalmar. A polícia foi chamada no local, mas os dois homens acabaram fugindo antes da chegada das autoridades. O homem que estava preso no portão. Bacci contou os detalhes do caso. 

Cidade Alerta mostra briga que quase termina em morte

De acordo com Luiz Bacci, os dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, começaram a discutir. O que aparece caído teria jogado farinha no rosto do adversário. Foi aí que o homem com a faca julgou que teria que matá-lo. Se a reportagem da Record TV Amapá não chega ao local, o pior poderia ter acontecido. Como o homem estava armado, as outras pessoas não quiseram intervir na confusão.