Rafael Portugal surge com novo visual e deixa os fãs surpresos com a transformação

PUBLICIDADE

Rafael Portugal deixou os fãs impressionados após surgir com novo visual. O humorista contou em suas redes sociais que queria dar uma repaginada e que gostou muito do resultado. Minutos depois, os fãs do humorista deixaram vários comentários em sua foto elogiando sua transformação.

Uma das internautas comentou que Rafael Portugal estava muito diferente, mas que agora parecia um galã de novela. Nas redes sociais, o humorista publicou um vídeo em que aparece de touca na cabeça e creme de barbear no rosto. No vídeo, Rafael conta que está pensando em mudar de visual novamente.

O ator brincou com os internautas sobre o visual e disse que não aguentou a pressão por ser tão bonito. Antes de postar o vídeo, o ator apareceu nas redes socais com cabelos lisos e de barba. Rafael Portugal contou também que não esperava que sua foto desse tanta repercussão na internet.

O humorista aproveitou o momento para agradecer todo o carinho que tem recebido dos seus seguidores. Rafael ainda contou que ficou muito feliz com toda essa mudança no visual, mas que ficou assustado quando viu sua foto em todos os lugares.

O ator ainda brincou com os internautas e disse que depois que publicou a foto seu celular não parou mais de tocar. O humorista ainda contou que recebeu vários convites para participar de revistas como colírio e capricho.

Depois da repercussão, o ator decidiu contar a verdade para seus seguidores. Rafael Portugal disse que os cabelos lisos e a barba eram efeitos de um filtro. O humorista brincou com fãs e disse que ficou tão bonito quanto o ex-BBB Gui Napolitano. O ator ainda disse que não sabe como Gui aguenta ser tão bonito, pois todo mundo fica te ligando.