Nego do Borel é detonado por sogro após participar de ensaio quente com Anitta: ‘Um zero à esquerda’

PUBLICIDADE

Amigos de longa data, Anitta e Nego do Borel fizeram um ensaio fotográfico bastante picante com o funkeiro inclusive divulgando os registros em seu perfil oficial nas redes sociais na última quarta-feira (21).

No entanto, o público acabou não reagindo da maneira que os dois artistas esperavam, e os amigos foram amplamente criticados. Diante da forte repercussão, Anitta e Nego do Borel pediram apelo por Duda Reis, esposa do funkeiro. Além dos próprios fãs e seguidores, o sogro do cantor também entrou no caso, e teceu duras críticas ao genro em suas redes.

Na fotos divulgadas, os dois cantores aparecem em um banheiro fazendo poses bem ousadas. Além disso, Nego usava apenas uma toalha, enquanto Anitta surgiu de roupão. 


“Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã Anitta”
, disse Nego do Borel, sendo amplamente criticado. Diante disso, os dois se pronunciaram nos comentários e explicaram que Duda Reis sabia de tudo, e que não havia nada demais. 

Sogro detona

Pivô de algumas polêmicas anteriores com Nego do Borel, o sogro do artista, Luiz Fernando Barreiros publicou em seu perfil nas redes sociais uma foto com a notícia sobre o ensaio picante e legendou da seguinte forma.

“Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se vc tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso!”, disse Luiz.

Depois de um comentário de uma seguidora dando razão para Anitta, Luiz Fernando foi mais além nas críticas ao genro.

“A Anitta é um gênio! Não é atoa que hoje é a top do Brasil! O outro é um zero à esquerda”, disparou o sogro de Borel. Nova polêmica à vista?