Cristiano, dupla de Zé Neto, aparece na UTI ao lado da mãe e o que é visto pelo público gera comoção

PUBLICIDADE

Cristiano, dupla de Zé Neto na música sertaneja, vive há dias um grande drama familiar. Sua mãe, após sofrer um acidente doméstico, caindo das escadas e fraturando a coluna, sofreu uma parada cardíaca e precisou ser amparada com urgência pelos médicos. O assunto foi compartilhado com os milhões de fãs dos sertanejos, deixando muitos desesperados.

Após fazer uma cirurgia, dona Zenaide Táparo está se recuperando bem na UTI de um hospital. Mantendo sempre os fãs atualizados, Cristiano gravou um vídeo ao lado da matriarca, enumerando as qualidades que a tornam uma verdadeira guerreira.

“Depois de um susto muito grande que essa ‘véinha’ me deu, ela está bem, graças a Deus. Logo vai estar em casa com a gente. Ela é o amor da minha vida. Guerreira. Queria agradecer todas as orações e mensagens que recebi. Foi um susto”, disse o sertanejo.
O vídeo emocionante ganhou engajamento viral nas redes sociais, deixando os fãs de Zé Neto e Cristiano felizes da vida.

Dona Zenaide interage com o público

Ciente de todo o carinho que está recebendo pelos fãs do filho, dona Zenaide aproveitou a oportunidade da gravação para tecer agradecimentos por todas as mensagens de positividade, além das várias orações que recebeu ao longo dos últimos dias.

“Gente, beijo grande a todos vocês, viu? Muito obrigado pelas orações e todo amor que vocês me dedicam”, declarou a matriarca. Neste momento, foi possível perceber que dona Zenaide ficou profundamente emocionada diante da superação deste momento tão turbulento de sua vida.