Resumo Haja Coração (23/10): Francesca é sequestrada

PUBLICIDADE

Em Haja Coração, atual novela das sete, na tela da Globo, nesta sexta-feira (23), Francesca é vítima de sequestro.

Ainda neste capítulo, assim que chega em sua casa, Rebeca recebe uma ordem de despejo e fica arrasada. Leozinho inventa que seu pai não aprovou o casamento por causa da situação financeira da noiva, mas diz que tem uma solução para que ele mude de ideia.

O rapaz afirma que se ela estiver com todos os bens da família no nome dela, mesmo que não seja o valor esperado por sua família, eles pensarão melhor e liberarão o casamento dos dois. Aparício engana Camila.

Bandidos abordam Francesca

O empresário conta uma história totalmente diferente sobre a personalidade da jovem, que fica sem saber o que pensar. Adônis não consegue entender a história que Nair conta sobre sua família, pois tem certeza que ela esconde alguma coisa.

Francesca é sequestrada por dois bandidos, que lhe deixam apavorada. A viúva pensa que irá acontecer o pior com ela. Beto empresta dinheiro para sua mãe pagar os aluguéis que está devendo. Genésio avisa que Francesca ainda tem muito para fazer.

Carmela confronta Beto, na novela Haja Coração

O homem misterioso diz que a dívida dela com ele não acabou, mas que eles darão um jeito de resolver essa pendência quanto antes. Carmela vai atrás de Beto para falar sobre os planos que ele tem para Tancinha.

A feirante diz que não é tonta e sabe muito bem que ele está com uma ideia para conquistar o coração de sua irmã de vez. Haja Coração vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.