Novela A Dona do Pedaço: Maria da Paz decide ‘enterrar’ Amadeu após revelação de câncer

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Amadeu ficará arrependido por dispensar Maria da Paz e decidirá conversar com Gilda e pedir o divórcio. Só que o mocinho será surpreendido, pois sua mulher descobrirá que está com câncer e a doença encontra-se em estágio avançado e até precisará retirar as mamas.

Maria da Paz, ao saber disso, irá dispensar o advogado imediatamente, dizendo para ele ficar com Gilda e cuidar dela, enterrando de vez o amor deles. O reencontro do casal está previsto para o capítulo da próxima segunda-feira, dia 3.

Mas Gilda não gostará desta decisão do advogado e dirá que não quer ficar casada pelo fato dele sentir pena dela.

Amadeu quer ficar com Maria da Paz em A Dona do Pedaço

O advogado irá procurar pela amada e dizer que deseja mesmo ficar com ela, será quando o mocinho conhecerá Josiane. Ao retornar para casa, irá se deparar com Gilda chorando muito e é quando ela contará que foi ao médico e as notícias não são boas.

A princípio, será só uma suspeita, mas logo será confirmado o câncer e ela precisará passar por uma mastectomia.

Quando se declarar para Maria da Paz, Amadeu dirá que não entrou em contato antes porque a esposa não estava bem. A empresária irá querer saber o que aconteceu e então o mocinho revelará que a esposa está lutando contra um câncer.

Paz não deixa Amadeu se separar

Ao descobrir que a esposa de seu amado está com câncer, a empresária pedirá para ele não se separar. “Não separa. Nenhum homem de caráter separa de uma mulher doente. Eu me sentiria péssima, canalha, se cê largava sua mulher doente, quando ela mais precisa de você“, dirá Maria da Paz.

Amadeu pedirá um tempo, mas Paz dirá que não quer viver torcendo para que Gilda morra logo para ter o homem que tanto ama e os dois descobrirão que o amor deles não poderá se tornar uma realidade agora.