De madrugada, Marcos Mion invade ‘A Fazenda’ para aviso histórico

PUBLICIDADE

A noite de quarta-feira sempre é marcada em A Fazenda pelas disputas pelo chapéu de fazendeiro e na noite do último dia 21 não foi diferente: Mirella, Juliano e Matheus disputaram para ver quem ganharia o chapéu e se livraria da roça. Luiza Ambiel, vetada da prova, já estava garantida na roça e não pôde competir.

O final da prova foi marcado pela vitória de Juliano que, após pegar mais de uma bola, conseguiu arremessar corretamente no alvo. Porém, nas redes sociais, a reação não foi positiva, já que na explicação dada no ao vivo dizia que não era permitido pegar mais de uma bola, mas o contrário: o limite era uma bola por vez.

Com a revolta tomando conta das redes sociais, a Record determinou que o apresentador Marcos Mion voltasse ao vivo para explicar para os participantes, algo histórico para a edição.

O apresentador explicou que sempre que acontece uma prova, existe a explicação feita no ao vivo, mas os competidores recebem uma explicação da produção, de uma maneira mais detalhada antes da prova entrar no ar.

“Hoje, antes da prova, em nossa explicação ficou claro que ao acabar as bolas do cesto, era permitido pegar mais de uma bola para pôr na catapulta. Ou seja, nessa etapa, não precisava mais ser uma bola por vez”, disse Mion. Os competidores confirmaram que realmente receberam estas informações.

Com Juliano se salvando da eliminação, restaram Luiza Ambiel, Matheus Carrieri e MC Mirella na roça. O resultado sairá na noite desta quinta-feira (22) e pode ser marcado pela forte rejeição das participantes após uma confusão generalizada com Victória Vallarim e Raíssa Barbosa.