Resumo Laços de Família (23/10): Pedro resolve morar no haras

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 23 de outubro, Pedro resolve sair de casa e se mudar para o haras.

Ainda no mesmo capítulo, visita de Miguel faz Helena se surpreender. Juntos, eles escutam a música que vem do apartamento do vizinho. Camila surge e os três brindam a vida. Pedro vai à pizzaria com Sílvia e os dois brigam.

Capitu se encontra com Paulo na Lagoa e pede para ele tirar umas fotos de Zilda. Todos vão parar na casa de Paulo, que demonstra estar muito interessado por Capitu. Durante a revelação das fotos, os dois se beijam com paixão.

Miguel vai embora e Camila faz comentário inapropriado, em Laços de Família

Depois de baterem um bom papo, Miguel vai embora e Camila questiona para saber se estava atrapalhando alguma coisa, mas Helena não gosta da insinuação de sua filha, pois acredita que ela esteja sendo maldosa em sua colocação.

Camila, no entanto, diz que Miguel é uma pessoa maravilhosa. Helena vai fazer uma visita para Edu. O encontro de Edu e Helena dá certo e os dois se beijam. Capitu beija Paulo. Alma fica admirada ao ver Camila cavalgar.

Miguel se anima com trabalhos dos filhos, em Laços e Família

Miguel fica muito animado com a presença de seus filhos na livraria, que estão mostrando ser mais responsáveis que ele pensava. O livreiro tem certeza que eles irão se apaixonar pelos livros, assim como ele se apaixonou um dia.

Cíntia leva Laion, o cachorro da família para sua casa. Pedro resolve dar uma geral na casa do haras, pois com seu casamento não dando certo, ele decide se mudar para lá de vez. Laços de Família vai ao ar às 16h30.