Enquete UOL A Fazenda 12 mostra quem deve ser eliminado entre Mateus, Luiza e Mirella

PUBLICIDADE

Hoje é dia de eliminação em A Fazenda 12. Mateus Carrieri, Luiza Ambiel e MC Mirella estão na roça e um deles vai dar adeus ao reality show nesta quinta-feira (22). A enquete UOL está no ar desde a madrugada e dá indícios de quem deve ser eliminado do reality show apresentado por Marcos Mion hoje.

Com quase 80 mil votos registrados, a enquete UOL A Fazenda 12 mostra que Mateus Carrieri é o preferido do público para continuar na casa – em A Fazenda, as pessoas votam em quem deve ficar e não em quem deve sair como BBB, por exemplo. O ator tem 63,20% dos votos.

Na segunda posição, aparece MC Mirella com 20,99% dos votos registrados pelo UOL. Na última posição está Luiza Ambiel. Ela tem 15,81% dos votos e deve deixar o reality rural hoje. Luiza tem sido bastante criticada nas redes sociais por sua postura dentro do jogo. Até sua amiga Solange Gomes disse em entrevista que ela se comporta como crianç
a.

Como foi formada a roça

A sexta roça de A Fazenda 12 foi formada na noite desta quarta-feira, após prova do fazendeiro. Na terça-feira, o fazendeiro Mariano havia indicado Luiza Ambiel. MC Mirella foi a mais votada pela casa, com cinco votos, e também acabou indo para a roça. Pela regra, ela puxou Mateus Carrieri para a berlinda.

Por fim, a quarta vaga foi ocupada por Juliano, após decisão do dono do poder da chama vermelha. Ontem, Juliano venceu a prova do fazendeiro. Além de assumir o chapéu, ele também deixou a disputa da roça. Toda semana, a dinâmica em A Fazenda 12 é sempre a mesma. Votação na terça, prova da fazendeiro na quarta e eliminação na quinta.