Resumo Malhação (30/05): aos beijos, Filipe e Martinha são flagrados por Rita

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação (Toda Forma de Amar) que vai ao ar nesta quinta-feira (30), Rita flagra Filipe e Martinha se beijando.

Ainda no capítulo, Filipe decide ter uma conversa com Guga sobre Rita. Serginho aconselha a revelar toda a verdade para seus pais. Para manter Filipe o mais longe possível, Rita decide continuar mantendo sua falsa relação com Guga.

Durante uma conversa sobre a situação de Mari, Raíssa, Nanda e Carla a comparam com Rita. Filipe fica arrasado ao ver Guga e Rita se beijando. Martinha adora saber que Filipe e mãe brigaram. Filipe conversa com o pai sobre o namoro de Rita e Guga, mas se recusa acreditar que seja verdadeiro.

Durante uma discussão com Mirtes, Anjinha defende Cleber. Jaqueline garante a César, seu pai, que não que estar entre os beneficiários de seu testamento. Ao ser dispensado por Carla, Madureira vai tirar satisfações com Marco Rodrigo.

Rita vê Filipe beijando Martinha

Martinha revela para Meg sobre o relacionamento de Guga e Rita. Depois de ter uma conversa com Mari, Carla questiona Thiago sobre Graveto, o pai do bebê que a adolescente está esperando. sem saber que Rita está observando, Filipe é beijado por Martinha.

Lara é direta com Lígia e Joaquim ao falar sobre Rita e Filipe

No capítulo de Malhação previsto para ir ao ar no dia 05/06, Lara conversará com Lígia e Joaquim sobre Filipe e Rita.

Durante uma conversa que tem com os pais de Filipe, Lara será direta no que pensa. A advogada contará aos dois que Filipe ainda não desistiu de Rita, pois tem certeza que ele ainda pensa muito nela.

Malhação é exibida de segunda a sexta, logo após a reprise da novela Por Amor, exibida no Vale a Pena Ver de Novo.