Eliana confessa arrependimento sobre a maternidade: ‘Se eu tivesse pensado um pouquinho mais cedo’

PUBLICIDADE

Eliana, apresentadora do SBT, participou de uma entrevista publicada no canal de Thaís Fersoza, no YouTube, abrindo a intimidade e contando sobre diversos aspectos de sua vida pessoal. Em um dos momentos de grande emoção do encontro, a loira contou que tem um grande arrependimento em sua vida: o fato de não ter tido mais filhos. Com o marido Adriano Ricco, ela é mãe de Manuela, 2 anos; com o ex, João Marcelo Bôscoli, ela tem Arthur, de 8 anos.

Segundo a apresentadora, a demora por assumir a maternidade aconteceu em virtude do trabalho, que por muito tempo lhe ofereceu uma realização pessoal irresistível. Somente quando se aproximou dos 33 anos, Eliana começou a pensar sobre a maternidade, o que acabou por ruir a possibilidade de ter mais filhos do que gostaria.

Estas declarações aconteceram após uma pergunta pessoal feita por Thaís Fersoza. A youtuber questionou se Eliana tinha algum arrependimento em sua vida, ao passo que a contratada do SBT responde.

“Hoje eu tenho claramente uma resposta para essa pergunta: eu poderia ter tido mais filhos. Se eu tivesse pensado um pouquinho mais cedo, eu não teria pensado tão tardiamente nisso. A maternidade tem um significado para cada mulher. Eu queria estar com um monte de criança correndo aqui dentro de casa. Pelo menos uns quatro estava bom”, revelou entre risos.

O desejo de se tornar mãe foi tão grande que, quando a primeiro filho nasceu, Eliana passou a assumir um perfil perfeccionista. Ela queria se tornar uma espécie de supermãe, motivo pelo qual ficou extremamente desgastada em virtude de todos os sacrifícios aos quais se propôs.