Em meio à polêmica separação da filha, mãe de Andressa Suita posta mensagem: ‘Aquele que te guarda, não dorme’

PUBLICIDADE

Assídua nas redes sociais, Suely Suita não deixa de publicar registros em seu Instagram. Nesta quinta-feira (22), em meio à polêmica separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima, a mãe da modelo divulgou um versículo bíblico e replicou fotos da modelo, que recebeu homenagem dos fãs.

Acostumada a posar para fotos na companhia de Andressa Suita e não se desgrudar da filha, Suely está sendo apontada como a grande influenciadora em uma possível reconciliação entre a filha e Gusttavo Lima. De acordo com Léo Dias, a aposentada teria ficado com os filhos da modelo e do cantor para que eles tentassem uma volta durante uma viagem até Angra dos Reis.

Sem dar detalhes sobre a separação e vida íntima de Andressa Suita, Suely segue normalmente nas redes sociais, divulgando registros do dia a dia e mensagens de reflexão. Uma das últimas publicações da aposentada falou sobre uma passagem da bíblia.

“Aquele que te guarda não dorme”, diz o recado na publicação de Suely Suita. A aposentada também replicou uma montagem de fotos em que Andressa Suita aparece quando ainda era uma menina, junto de registros atuais da modelo.

Além de fazer um carinho à filha com as publicações, Suely também replicou uma montagem feita com fotos do filho. No registro, Alexandre Suita foi exibido em um antes e depois. Fotos mostraram o bacharel em Nutrição quando criança e atualmente, já um homem.

Em meio a todo burburinho sobre o término de Andressa Suita e Gusttavo Lima e uma possível reconciliação, Suely Suita segue sem se manifestar diretamente sobre o assunto.