Resumo Malhação 2008 (Viva) 23/10: Angelina pressiona Conceição para saber da verdade

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta (23), Angelina percebe que sua mãe não está bem e a pressiona para saber o que ela esconde.

Ainda neste capítulo, Félix expulsa Adriano de sua casa. Joaquim recebe um telefonema anônimo e não gosta nada do que escuta. Fernandinho dá flagrante em Peralta, que está dançando balé. Conceição se abre com Montanhas.

A mulher afirma que continuará na escola independente dos resultados de seus exames, pois está decidida a descobrir tudo sobre o passado de Angelina. Isidoro revela para Orfeu que Forte está tendo aulas para ficar mais feminina.

Eneida desabafa com Tiago, em Malhação 2008

Domingas pede para Fernandinho ser roteirista de seu documentário. Beatrice avisa Adriano que Félix não quis assinar os documentos. Eneida conversa com Tiago e conta que descobriu que o marido tinha outra mulher.

O professor fica sensibilizado com a descoberta de Eneida, mas pede que ela tenha paciência, pois o marido não merecia uma mulher como ela. Peralta faz um favor para Fernandinho, assim ele não revelará seu segredo.

Angelina desconfia de Conceição

Angelina percebe que existe alguma coisa de errado com Conceição. Montanhas avisa que Forte está passando por uma grande transformação e que chegou a hora dela provar que está realmente mudada. Raiden confessa para Pedro que é completamente apaixonado por Chiara.

O rapaz diz que não sabe mais como tirá-la de sua cabeça, pois tudo que ele mais quer é estar com ela. Joaquim acusa Félix de estar envolvido no sumiço do seu dinheiro.