Resumo Chocolate com Pimenta (23/10): Margot é humilhada por Guilherme

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta sexta (23), Guilherme humilha Margot.

Ainda no mesmo capítulo, Danilo comunica seu tio que jamais entrará com um processo contra Ana, pois ela é a mulher se sua vida. Vivaldo retruca e diz que o sobrinho será chamado para depor de qualquer maneira.

Margarido pede ajuda para encontrar Mocinha, pois não está conseguindo localizá-la. Epaminondas e Bernardo se prontificam a testemunhar a favor da viúva. Terêncio, Olga e Klaus garantem que irão sair em defesa de Jezebel, pois ela tem que ganhar o processo contra Ana de qualquer jeito.

Guilherme alerta Ana sobre processo contra Jezebel

Peixoto chantageia Olga para conseguir ter o que quer dela. Guilherme não mente para Ana e diz que existem grandes possibilidades dela perder tudo que tem, pois Jezebel joga pesado e pode fazer de tudo para conseguir roubar o dinheiro dela.

O advogado pede que ela se prepare para o pior, pois terão que travar uma longa batalha para provar que o documento é falso. Gigi conta tudo para Margot que pede que ele continue espiando a conversa dos dois.

Dália localiza Mocinha, em Chocolate com Pimenta

Danilo pede para Olga não testemunhar contra Ana, pois ela não merece isso. Bernardo e Cássio marcam de se encontrar na cachoeira. Dália encontra Mocinha no galinheiro e começa a conversar com ela.

Margot vai ao escritório de Guilherme, mas ele a expulsa do local. A dona do hotel diz que poderia ajudá-lo a consertar as coisas, mas não tem jeito, pois Guilherme não quer saber dela.