A Fazenda 12: Luiza Ambiel confessa vontade de bater em Jakelyne durante votação

PUBLICIDADE

Luiza Ambiel revelou que sentiu vontade de dar um soco em Jakelyne Oliveira durante a formação da última roça em A Fazenda 12. A atriz disse que a modelo citou o nome da sua filha de forma proposital, com a intenção de que a loira ficasse descontrolada e a agredisse, causando a sua expulsão. Ambiel disparou que o jogo da miss é extremamente baixo.

A musa da banheira do Gugu afirmou que, no local onde ela estava, bastava virar o braço que alcançava a rival. O soco iria ser de mão aberta, porque a bela não merecia apanhar de mão fechada. Segundo ela, Jakelyne não aguentaria e iria sair rolando em direção às pedras. Luiza assegurou que caso não tivesse levado a lixa, teria batido na moça.

Juliano estava participando da conversa e afirmou que, caso a miss tivesse citado os seus filhos, também teria batido nela. Biel opinou que isso não vale a pena.

Luiza analisou que, se fizesse isso, teria sido expulsa, perderia o cachê, pagaria multa e ainda ficaria mal com as parcerias que ela tem aqui fora do reality rural. Antes disso, ela já tinha comentado com Mirella que falar sobre a sua filha ao vivo foi uma estratégia para fazer com que ela fosse expulsa, e enfatizou que o jogo da modelo no confinamento rural é sujo.

https://twitter.com/i/status/1319326193460666369

Na tarde de hoje(22), a musa dos anos 1990 aceitou participar do plano de Mirella para fazer com que Raissa ficasse desestabilizada e fosse expulsa da competição.

Depois de intimidar Raissa na madrugada de ontem(21), Mirella disse que iria fazer com que a moça ficasse fora do sério para ter uma crise e quebrar alguma coisa para ser expulsa do programa. A cantora avisou que faria com que Barbosa perdesse a paciência rápido.

A afirmação foi feita durante uma conversa na casa da árvore. Vitória avisou que a vice-miss bumbum iria sair quebrando tudo. Biel disse que ela iria acabar sendo expulsa. Mirella esnobou, dizendo que o problema seria dela.