A Fazenda 12: Luiza Ambiel polemiza e promete ‘barraco’ caso retorne da roça

PUBLICIDADE

Indicada para a roça do programa A Fazenda 12, Luiza Ambiel garantiu, nesta quinta-feira (22), que se retornar da roça com Mirella, colocará “fogo” no reality. 

No papo com alguns companheiros, Luiza disse que não proporcionará vida fácil para seus desafetos na casa como Raissa Barbosa, Mariano e Jakelyne Oliveira. 

“E eu vou te falar uma coisa. Se o público falar assim: ‘Vamos botar essas duas lá dentro de novo, nós quer (sic) ver o circo pegar fogo’. Vai pegar fogo. Vai ter barraco. Mas não da gente ir lá provocar, não”, disparou Luiza Ambiel.

Presente na conversa, Juliano Ceglia disse que teria o mesmo comportamento pensado por Luiza Ambiel se Jakelyne tivesse mencionado um dos seus filhos. Já Biel disse que não “valeria a pena”.

Confissão

Em papos com os companheiros, a musa dos anos 1990 revelou que teve uma enorme vontade de dar um soco em Jakelyne durante a votação do último fim de semana, após a modelo mencionar a sua filha propositalmente, já esperando uma reação de Ambiel.

Apesar de considerar a prática como “jogo sujo” por parte de Jakelyne, Luiza Ambiel compactou da mesma proposta recentemente. A musa da banheira do Gugu compactuou com um plano com Mirella para desestabilizar Raissa Barbosa, fazendo com que a peoa fosse expulsa do programa. 

As duas (Mirella e Luiza), inclusive, figuram na sexta roça do reality show de 2020, disputando contra o ator Mateus Carrieri. No momento, Luiza aparece como principal candidata a ser eliminada do programa da Record. Segundo o UOL, a musa dos anos 1990 conta com pouco mais de 15% da preferência do público para continuar na atração.