Resumo As Aventuras de Poliana (30/05): após discussão, João e Bento vão para a diretoria

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quinta-feira (30), João e Bento vão parar na diretoria.

Ainda no capítulo, com Mário, Luigi e Joana, Sérgio joga Vetherna, novo jogo desenvolvido pela 0110. Kessya pede que Gleyce e Arlete parem de brigar. Verônica fica furiosa com Débora, após ela colocar sua cachorrinha de estimação, Vida, na varanda.

Bento conta para Poliana como foi passar a noite na casa da diretora do colégio, Ruth. Mário, Gael e Benício vão até a casa de Sr. Pendleton para tirar uma dúvida sobre o fantasma misterioso. Filipa resolve se vingar de Débora.

A filha de Roger e Verônica conta para Paola que colocou todas as roupas da professora em uma caixa de roupas, que serão destinadas a doações do Comitê do Laço Pink. Planejando sabotar Kessya, Filipa pede para Éric e Hugo lhe ajudar.

João e Bento discutem

Roger apresenta seu projeto para os funcionários e líderes da 0110. Todo o trabalho feito por Luísa é sabotado por Débora. João e bento vão parar na diretoria, após terem uma discussão. Késsya é presa dentro da rádio por Hugo, Éric e Filipa.

Em As Aventuras de Poliana, Pendleton anuncia lançamento do Vetherna

Pendleton comunica que Vetherna, novo jogo de realidade virtual da 0110, será lançado durante um acampamento de férias, que será organizado para os jovens. Otto promete revelar sua identidade durante o evento.

Exibida de segunda a sexta, As Aventuras de Poliana vai ao ar, logo após o programa de Rebeca Abravanel, Roda a Roda Jequiti. Aos sábados, um compacto com os melhores momentos, é exibido.