Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 23/10: Helena descobre que Téo recebe visitas de Salete em seu trabalho

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta sexta (23), Helena descobre que Salete visitou Téo no trabalho dele.

Ainda no mesmo capítulo, César reage normalmente e vai até Laura para cumprimentá-la com um beijo. Luciana, no entanto, fica sem graça e se retira dali o mais rápido que pode. Helena não gosta de saber que Salete foi visitar Téo no local que ele trabalha.

Leonora chega perto de Fred e ameaça trocar o filho de Escola se ele continuar se aproximando de Raquel. Em outro, Helena sugere que todos se unam para fazer uma quermesse em benefício da paróquia de padre Pedro.

Marcinha apoia Laura, que sofre, em Mulheres Apaixonadas

Marcinha consola Laura, que começa a chorar de maneira desenfreada e avisa que não irá ter mais casamento. A mulher está chocada com a capacidade de César e Luciana se envolverem na frente de todos.

César pede desculpa para Luciana e insiste na ideia que eles devem jantar juntos. Padre Pedro e sua tia vibram com a ideia da quermesse. Os dois tem certeza que conseguirão um bom dinheiro para poder comprarem o carro que estão precisando.

Rodrigo vibra com fracasso de Laura, em Mulheres Apaixonadas

Fernanda é demitida do emprego. Marcinha não gosta da atitude de seu pai e briga com o médico por ele humilhar Laura. Rodrigo, no entanto, ama saber que o casamento de seu pai com Laura não irá mais acontecer.

Fernanda é consolada por Téo, que dá todo o apoio que ela precisa. Heloísa consegue conversar com Sérgio, que diz tudo que está entalado em sua garganta para a mulher. Salete questiona para saber se Téo não pode se casar com sua mãe e ser seu tio de verdade.