Verão 90: Magaiver volta ao Brasil, chantageia Jerônimo, sofre atentando e procura João

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Magaiver (Ricardo Vianna) retornará ao Brasil para se vingar de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Magaiver, que fez parte da quadrilha de Tutano (Bernardo Mendes) por muitos anos, retornará ao Brasil depois de passar alguns anos fora. Querendo dinheiro para ir embora do país, no passado, o bandido ajudou Jerônimo a colocar João (Rafael Vitti) na cadeia.

Na ocasião, ele deu um depoimento para o programa de Murilo Fraga (Marcelo Valle), pelo qual recebeu uma generosa quantia em dinheiro, confirmando que João era o assassino de Nicole (Barbara França).

Sem dinheiro, Magaiver chantageia Jerônimo

Porém, o dinheiro acabou e o bandido está sendo ameaçado de morte. Ao chegar no Rio, Magaiver vai atrás de Jerônimo para conseguir mais dinheiro. Mesmo chantageando o executivo da Pop TV, ele acabará não tendo sucesso, porém, ele não desiste e liga para Murilo Fraga.

O apresentador pede a ajuda de Mercedes (Totia Meireles), mas ela se recusa a pagar qualquer valor ao rapaz. Em seguida, ela ordena que Figueirinha (Lucas Domso) vá atrás do rapaz para “cuidar do assunto”.

Magaiver decide revelar a verdade sobre assassinato de Nicole

Depois de sofrer um atentado, Magaiver acreditará que foi vítima de Jerônimo e decidirá se vingar do pilantra. Revoltado, ele vai atrás de João e promete contar toda a verdade sobre seu depoimento.

Magaiver dirá: “Vou jogar a porcariada toda no ventilador… Vou contar pra todo mundo que eu recebi a maior bufunfa pra mentir no programa daquele mané do Murilo Fraga! Vou livrar a tua cara, João!”. João ficará chocado com a confissão do rapaz.