Resumo Sassaricando (Viva) 23/10: Penélope anima Aparício ao dizer que Rebeca o ama

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta sexta (23), Penélope garante para Aparício que Rebeca o ama.

Ainda no mesmo capítulo, Isabel consegue se livrar da enrascada que se meteu e fica muito aliviada, pois não quer que Apolo descubra tudo que está acontecendo e acabe com a sua raça, assim como que fazer com suas irmãs.

Posteriormente, querendo bancar a dona do pedaço, ela diz para Apolo que Beto é seu namorado, não a irmã. Enquanto isso, Leonora recobra seus sentidos, vê Ricardo e Rebeca em sua casa e fica intrigada com o rapaz.

Penélope sai para jantar com Aparício

A atriz se lembra do retrato que Aldonza lhe mostrou e fica olhando para ele, mas não consegue se lembrar do motivo que levou a feirante a lhe mostrar a foto do rapaz. Mais tarde, Penélope sai com Aparício.

Sempre direta, a socialite afirma que Rebeca não esqueceu por completo do amor que sentia por ele, pois o elo que os liga sempre foi muito mais forte do que ele possa imaginar. Penélope garante que a amiga ainda tem um sentimento por ele.

Aparício comemora ao escutar declaração de Penélope

Aparício fica muito contente com o que escuta Penélope dizer, pois sempre quis que Rebeca fosse apaixonada por ele, mas tendo a palavra dela que é verdade, o empresário fica mais sossegado ainda. Em outro momento, Aparício marca um encontro com Rebeca, que pensa estar indo ver Ricardo.

A estilista nem imagina que é o empresário quem está querendo vê-la. Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a reprise de Mulheres Apaixonadas.