Resumo Malhação 1995 (Viva) 23/10: Romão pede Bella em casamento

PUBLICIDADE

Em Malhação 1995, no canal Viva, na sexta-feira (23), Romão surpreende Bella ao fazer emocionante pedido de casamento.

Neste mesmo capítulo, Roberto fica preocupado com o acidente de Vivian e vai ver o que aconteceu. Paula o pressiona e ele diz que conversarão mais tarde sobre o assunto. Sozinha, Paula fica remoendo a situação.

Paula, no entanto, tenta tranquilizá-la. Mocotó e Romão avisam todos da academia o que está acontecendo com Vivian. Bróduei questiona Héricles o fato dele estar tão preocupado. Magali aproveita o momento para fazer fofoca de Tainá.

Romão e Mocotó comentam fracasso do plano

No vestiário, Romão e Mocotó comentam sobre o fato da armação deles não terem dado certo. Romão diz que não é possível que isso esteja acontecendo, pois eles fizeram tudo direitinho, por isso não entende o que deu errado.

O pai de Romão entra em contato com eles. Héricles revela sua desconfiança para Bróduei. Bella pergunta por Romão, que está muito estranho e ele diz que alguma coisa muito séria está acontecendo.

Romão paralisa aula de Bella, que fica sem entender nada

Olga e Nabuco não escondem de ninguém que estão muito preocupados com a situação de Vivian, Paula e Roberto, mas não sabem o que fazer para reverterem a situação. Afonso vai até Paula para dar a notícia que Vivian corre o risco de perder o bebê que está esperando.

Em outro momento, Romão pede que paralisem a aula, pois ele tem algo muito importante para dizer a todos. Assim que todos param para escutar o discurso do rapaz, Romão revela que quer pedir a mão de Bella em casamento no meio da aula.