Resumo Jesus (23/10): Deborah fica encantada com atitude de Tiago Justo

PUBLICIDADE

Em Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 23 de outubro, Tiago Justo ajuda Deborah, que fica encantada.

Neste mesmo capítulo, o governador romano manda aumentar os tributos que são cobrados dos contribuintes. Asisa diz ter ficado admirada com o milagre de Jesus. Simão Fariseu sofre por não ter Laila ao lado dele.

Petronius reclama por Patricia querer sempre ver os leprosos. Em conversa com Almáquio, Dimas diz ter notícias de Gestas. Dimas teme que o pior aconteça. Caifás ameaça Malco. Deborah e Helena ajudam Joana a cuidar de crianças.

Laila procura Simão, em Jesus

Laila vai atrás de Simão. Cassandra vai à caverna dos leprosos e reencontra Rufus. Petronius encontra a mulher encurvada, mas a deixa dormir na estribaria. Laila encontra Simão no mar e vai na direção dele. Ela pede para ele não fazer nenhuma besteira e diz que não quer criar mais confusão.

Não desistindo, a mulher continua insistindo para ele retomar o casamento. Natanael dá um beijo em Yoná. Tiago Justo resolve ir ao encontro de Deborah. Rufus e os outros leprosos resolvem procurar por Jesus.

Caius e Petronius comentam sobre o aqueduto, em Jesus

Caius conversa com Petronius sobre a criação do aqueduto. Os leprosos encontram Jesus e clamam desenfreadamente pela cura. Tiago Justo se empenha para ajudar cuidar das crianças órfãs que estão desamparadas.

Deborah fica encantada ao ver o jeito que Tiago Justo toma conta das crianças. Simão Fariseu não quer mais nada com Laila, mas ela continua insistindo em retomar o relacionamento, pois não quer ficar sem ele. Jesus cura os leprosos e pede que eles se mostrem para os sacerdotes.