Resumo Amor Sem Igual (23/10): Donatella chega para morar na casa de Ramiro

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta sexta (23), Donatella chega à casa de Ramiro e exige morar com ele.

Neste mesmo capítulo, Poderosa aconselha Maria Antônia a não querer entrar no mundo da prostituição. Fernanda descobre que Ramiro está no Brasil. Peppe revela para seus pais que não poderá ser mais um craque do futebol como gostaria de ser.

Rosa Flor sai correndo do quarto ao ser dispensada por Peppe. A garota não queria ficar sem namorar o rapaz, pois sente muita falta dele. Cindy se lamenta pelo fato do roubo não ter dado certo, pois estava louca para dar golpe no rapaz.

Poderosa promete cuidar de Maria Antônia, em Amor Sem Igual

Antônio descobre que Fonseca está na clínica e corre para avisar Cindy. Poderosa diz para Hugo e Miguel que irá cuidar de Maria Antônia e não permitirá que ela faça nenhuma besteira. Antônio revela que Ramiro deu um tiro em Cindy.

Miguel tenta ligar para a polícia, mas Antônio impede. Poderosa revela para Miguel que Ramiro é uma pessoa perigosa demais. Maikitaison alerta Olympia sobre o fato da polícia descobrir que Cindy está hospedada lá.

Donatella surpreende Ramiro ao dizer que irá morar com ele

O rapaz afirma que o local poderá ser fechado e eles não reabrirem nunca mais, pois não gostariam de ficar em um lugar como aquele. Fernanda conta para Sônia que Ramiro não foi viajar. Ramiro questiona para saber o que Donatella foi fazer na casa dela.

Donatella diz para Ramiro que veio morar com ele e não abre mão de ocupar o seu posto de esposa. O empresário fica perplexo com o atrevimento dela. Amor Sem Igual vai ao ar às 21h.