in

Resumo Escrava Mãe (23/10): Juliana conta que Miguel está vivo para Sapião

RecordTV
Publicidade

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta sexta (23), Juliana revela para Sapião que Miguel não está morto.

Ainda neste mesmo capítulo, Catarina garante para Tozé que poder ser muito útil para os planos dele. Átila se assusta ao saber que Miguel está na cela. Tomás diz para Violeta que quer um duelo com Jean Pierre.

Urraca pede para Dália roubar a criança e entregar nas mãos dela. Tia Joaquina fala para Juliana ir à sala e contar para Teresa que Miguel não morreu. Maria Isabel afirma que Esméria é culpada por tudo que está acontecendo.

Publicidade
Publicidade

Loreto garante que Miguel será solto

Loreto afirma que Miguel logo será solto e não existe nada que ele possa para mantê-lo preso. Juliana segura a máscara de Miguel e começa a chorar. Loreto libera Miguel da sala. Maria Isabel humilha Juliana ao dizer que ela não pode sair da senzala sem comunicá-la.

Juliana está bastante angustiada diante de Sapião. O rapaz fica aflito e questiona para saber o que ela está sentindo. Juliana avisa que Esméria está tentando acusá-la de ter matado Coronel Custódio, mas jura que não fez nada com ele.

Loreto fica intrigado com Esméria, em Escrava Mãe

Em seguida, ela revela que Miguel está vivo e não sabe mais o que pensar, pois seu coração bate muito forte quando pensa nele. Maria Isabel revela para sua mãe que ficou noiva de Miguel, mas ela não entende nada.

Diante de Esméria, Loreto fica intrigado, pois não consegue decifrar nada da jovem. Rosalinda não está passando bem e Urraca corre para conseguir chamar Dr. Pacheco. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post