Resumo Os Mutantes (23/10): Nati é presa pelo assassinato de Carol

PUBLICIDADE

Em Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta sexta (23), Nati é presa ao ser acusada de ter matado Carol.

Ainda no mesmo capítulo, Ezequiel manda os seguranças prenderem o casal no local e não deixar que eles saiam de jeito nenhum. Valente diz que tem uma revelação muito importante para fazer a todos.

Sem rodeios, ele avisa que a vacina anti-mutação é uma farsa, pois não tem nenhuma eficácia, por isso pede que eles tomem muito cuidado e não deixem se enganar pelos outros, pois eles estão querendo enrolá-los.

Irma e César saem da hipnose, em Os Mutantes

Hipnotizados, Irma e César levam um susto ao saber que Gór e Metamorfo roubaram os bebês especiais. O choque é tão grande que eles saem da hipnose. Drácula ordena que Bianca e Pati chamem a atenção de João.

O vampiro precisa de tempo para preparar a injeção, por isso quer que elas o mantenha ocupado para que ele não perceba o que está acontecendo e tente escapar. Leonor fica apavorada ao sofrer um ataque da mulher-cobra.

Ezequiel se revolta com Nati

Temendo por sua vida, ela diz que a mulher-cobra não pode mordê-la, porém, a mutante não escuta o apelo dela e se prepara para mordê-la. Ferraz acusa Nati de ter acabado com a vida de Carol, mas ela jura que não.

Não querendo saber se foi ela ou não, o policial ordena que os oficiais prendam a enfermeira. Algumas pessoas desistem de tomar a vacina e Ezequiel fica furioso com ela. Na tela da RecordTV, Os Mutantes, escrita por Tiago Santiago, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h, sempre depois da novela Escrava Mãe.