Horóscopo 2020: previsões das estrelas para todos os signos, hoje, sexta (23)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo 2020 para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (23/10). Boa sorte!

Áries: as estrelas indicam uma atração arrebatadora por alguém da sua galera. Porém, dialogue antes de ter um envolvimento e faça uma avaliação se as intenções dessa pessoa são iguais as suas, a fim de não ficar frustrada. Na relação, os desejos estarão aflorados e o clima será de muita sedução.

Touro: Mercúrio, Sol e Vênus enviam excelentes vibes para as questões amorosas. Namorar com alguém de longe pode ser alegre. Na vida do casal, procure respeitar as diferenças, as vontades e o que seu amor pensa.

Gêmeos: poderá ter mais facilidade para conversar e chegar a um denominador comum com seu(sua) amado(a)a respeito de questões de rotina, porém a sintonia será excelente entre quatro paredes.

Câncer: na paixão, seu sex appeal reinará totalmente e poderá chamar a atenção de muitos crushes. Os encontros não são aconselháveis, porém você poderá contactar, enviar mensagens ou ligar para alguém. A união com o(a) amado(a) receberá estímulos bons, somente necessita aprimorar a conversa. Desejos calientes.

Leão: aquelas reuniões gostosas farão falta. Está com saudade, né? Na realidade, você não estava querendo muito aventuras no dia de hoje: irá desejar mesmo alguém para chamar de seu. Caso já tenha um amor, dê valor a relação. Não permita que familiares interfiram muito na relação.

Virgem: nas paqueras, o céu dá um realce no seu sex appeal e dará um incentivo aos contatinhos, porém dê preferência para manter os encontros virtualmente por hora. Na relação, dê valor a conversa, porém sem cobrar demais.

Libra: Mercúrio retrógrado, indicam que a vontade de gastar também irá crescer. Seja cuidadosa(o) para não gastar tudo que você economizou com coisas que não precisa, jogos e diversão, por exemplo: tenha o controle! O amor pedirá mais romance e menos ciúmes.

Escorpião: seu sex appeal continuará forte. Sua forma sedutora e decidida poderá atrair alguém, até mesmo da sua galera. Entre o casal, Vênus dá estímulos a cumplicidade. Não fique perdendo tempo com brigas.

Sagitário: mentiras e fofocas também poderão gerar tumulto na sua vida no amor. Aprimore a conversa a fim de deixar qualquer insegurança ou dúvida longe.

Capricórnio: sintonia boa com alguma pessoa da sua turma poderá acabar se transformando em amor. Não escape de um diálogo: fique com o coração aberto. Na relação, Vênus e Sol garantem um reforço a cumplicidade, porém, será necessário ter o controle do seu lado possessivo. Aprenda a conversar e a fazer concessões, ok?

Aquário: Vênus brilhará em sua Casa 8 e turbinará sua face sensual, indícios de um momento de bastante estímulos para o amor. Terá facilidade para captar seu crush e entre quatro paredes garante ter bastante excitação. Quem já tem seu amor, provavelmente terá que pensar de novo em alguns planejamentos com seu(sua) amado(a): dialogue sem brigas.

Peixes: Vênus, o planeta da paixão, estará na Casa 7 e enviará excelentes vibes para sua vida no amor. Contudo, a relação exigirá um pouco mais de companheirismo e confiança, principalmente a fim de esclarecer questões mal resolvidas.

Namastê.