Fora do ar, Gabriela Spanic abre o coração e fala sobre drama pessoal: ‘Também me perguntei por que’

PUBLICIDADE

A atriz Gabriela Spanic, ganhou notoriedade com os brasileiros por sua atuação na novela Mexicana A Usurpadora. A trama é praticamente um clássico da telenovelas dramáticas e conquistou o coração do público do país. A prova disso, é que a trama já foi reprisada algumas vezes pela emissora de Silvio Santos, o SBT.

Além de ser uma excelente atriz, Gabriela Spanic também é ex-miss venezuelana e os seus personagens icônicos continuam na cabeça dos fãs. As gêmeas Paulina e Paola Bracho são lembradas até os dias de hoje. No entanto, a vilã Paola foi tão marcante para os telespectadores brasileiros e acabou se tornando um  meme conhecido.

No entanto, apesar do sucesso estrondoso em vários trabalhos, durante uma entrevista recente a famosa comentou que não consegue entender o motivo de ainda não ter retornado as telinhas mesmo fazendo muito sucesso e tendo milhares de admiradores aguardando ansiosos pelo momento.

Gaby foi contundente em responder que não entende o porquê de estar fora do ar. “Também me perguntei por que, olha, A Dona em primeiro lugar no México, Tierra de pasiones está  em primeiro lugar no Peru, no Paraguai uma reprise de A Usurpadora em primeiro lugar, na Colômbia A Dona em primeiro lugar”, questionou a famosa.

Com o nome sempre associado a rumores de novos trabalhos, a estrela mexicana negou ter algum projeto em andamento que marque o seu retorno as telenovelas. Entretanto, ela não nega que possa voltar a TV e confessou que já chegou a pedir oportunidade de emprego para vários produtores mexicanos famosos, porém nenhuma ainda atendeu seu pedido.

A eterna Paola Bracho pode ser vista em um reality dançante chamado Dancing With Stars na Hungria, projeto que a artista afirmou estar super animada por fazer parte. Recentemente, a famosa passou por um dos momentos mais difíceis da vida que foi a perda da sua mãe e recebeu o afeto dos fãs.