Gisele Bündchen encanta a todos com foto da filha

PUBLICIDADE

Gisele Bündchen pode ter deixado as passarelas para trás, mas ela continua sendo uma das modelos mais reconhecidas em todo o mundo. Com mais de 16 milhões de seguidores em seu Instagram, a beldade brasileira sempre gosta de alegrar os internautas, com fotos e seu ativismo. Dessa vez, Gisele pegou uma foto antiga, mas que junta suas causas nas redes sociais: o amor por seus filhos, mas também sua dedicação para uma vida mais saudável. 

Gisele Bündchen e uma foto antiga da filha Vivian 

A modelo, de 40 anos, compartilhou uma foto antiga de sua filha caçula, Vivian Lake, pegando seu suco verde. Gisele Bündchen sempre faz campanha por uma alimentação mais saudável e uma vida mais unida com a natureza. Na foto, Vivian aparece menor, mas deixou a mãe babando, revendo esse momento. 

A mãe e não só. Até porque os fãs estão amando esse post e deixando milhares de curtidas e comentários. “Estava limpando meu celular e encontrei essas fotos da minha pequena fã de suco verde. Ela sempre foi muito independente e adorava participar”, escreveu a mamãe babona, mostrando as fotos de como Vivian tentava tomar o suco direto da jarra. 

Gisele Bündchen se mostra sempre uma mãe babada 

Vivian está muito fofa. Agora, a menina já tem sete anos e está bem crescida. Ela é a menor dos filhos do casamento de Gisele Bündchen com Tom Brady. Eles também são pais de Benjamin, agora com dez anos. O jogador de futebol americano também é pai de John Edward, de 13 anos, filho de um relacionamento anterior de Brady. 

Sobre a foto de Vivian, são muitos os comentários dos fãs de Gisele, comparando a beleza da menina com a da mãe. “Ela é sua cara Gisele”, “Ela é linda”, “Adorável” ou “Perfeita”, dizem os fãs da modelo.