Lembra dele? Nelson Teich aparece bem diferente e público pira: ‘Gato’

PUBLICIDADE

A barba, apesar de ser apenas um conjunto e pelos, pode fazer uma grande diferença. Ela é capaz de deixar um homem comum com a aparência muito mais bonita.

Neste caso fez toda a diferença. Você se lembra do ex-ministro da Saúde Nelson Teich? Ele se tornou conhecido no Brasil após ser contratado pelo atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, para assumir o cargo no mês de abril deste ano.

Em seu primeiro discurso como ministro da saúde, Nelson chamou a atenção dos internautas por causa de sua aparência. Isso porque o profissional frequentemente mostrada uma feição nenhum pouco agradável, o que foi motivo para a internet começar a fazer memes sobre o assunto.

Apesar de muitos terem debochado do ex-ministro, hoje a internet está indo à loucura com sua nova aparição pública, pois Nelson está diferente de quando foi visto na televisão durante seu trabalho como ministro do governo Bolsonaro.

Teich é oncologista e ficou no cargo que pertencia ao médico Luiz Henrique Mandetta, que foi retirado da posição no auge da pandemia do coronavírus no Brasil. Ele recentemente apareceu em uma live usando barba, ao contrário de alguns meses atrás.

Nelson se tornou um dos tópicos mais comentados das redes sociais desde então, principalmente no Twitter. Diversos usuários ficaram completamente surpresos com a nova aparência do profissional: “Gato“, disse um internauta. “Nelson Teich passou de zumbi pra sugar daddy“, brincou outra. “O Nelson Teich é a prova de que o fim de um relacionamento tóxico faz bem para a pele“, completou uma terceira, se referindo ao afastamento de Bolsonaro.