Yanna Lavigne registra momentos da família durante a quarentena e fãs se emocionam com o vídeo

PUBLICIDADE

A atriz Yanna Lavigne decidiu compartilhar com os seus seguidores momentos com sua família. A morena gravou um vídeo em seu celular e decidiu publicar em suas redes sociais.
No vídeo, mostra o marido Bruno Gissoni e sua filha Madalena. Na legenda, Yanna pergunta para seus seguidores se eles também se emocionaram com o vídeo.

Minutos depois, os fãs deixaram vários comentários dizendo que o vídeo mostra o amor de sua família. Uma internauta também comentou que a filha do casal é uma criança linda e cheia de personalidade. O ator Bruno Gissoni e Yanna Lavigne decidiram passar a quarentena em um local cercado de natureza.

Yanna contou que queria um ambiente onde a filha pudesse brincar e que eles estivessem a salvo do coronavírus. Vale lembrar que a família está morando em um chalé na cidade de Itamonte. A atriz aproveitou o momento também para alertar os seus fãs no Instagram.

Ela contou que nesta quarta-feira (21), foi vítima de uma tentativa de golpe pelo Whatsapp. Yanna contou que os criminosos entraram em contato com sua mãe e pediram uma transferência bancária. Depois do ocorrido, Yanna Lavigne contou que não foi a única atriz da Globo a passar por isso. A atriz Nathalia Dill e Thaila Ayala também foram alvos dos bandidos.

No caso de Yanna, foi a mãe da atriz que a avisou sobre o ocorrido. No Instagram, A mãe de Madalena avisou a todos os amigos e familiares para não dar dinheiro a ela. A atriz pediu também para seus seguidores terem cuidado com golpistas, pois isso pode acontecer com qualquer um.