Resumo Topíssima (30/05): Antonio acusa Pedro de ter tido um caso com Luciana

PUBLICIDADE

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta quinta-feira (30), Pedro é acusado por Antonio de ter sido amante de Luciana.

Ainda no capítulo, Lara ofende Antonio, Sophia não gosta e a expulsa de seu quarto. Para não ter que apresentar seus pais para Jandira, Vitor arruma uma desculpa. Antonio agradece a ajuda que recebeu de Bruno.

André leva Jade, sua filha, para o hospital. Gabriela tem alta do hospital. Rafael recebe o convite de Mariinha para participar de um novo almoço. Ao ver o filho do reitor na companhia de Gabriela, André estranha.

Ao ver os cartazes de Luciana espalhados pela comunidade, Oscar se lembra de tê-la visto na peixaria. André flagra Lara e Sophia discutindo. Oscar revela para Bruno que viu Luciana na peixaria de Pedro. Jandira é colocada de castigo por Madalena.

Inconformado com a aproximação de seu filho e Gabriela, irmã de Antonio, Paulo Roberto presenteia Vitor e pede que ele dê em cima da jovem. Ao saber que Oscar esteve na casa de Antonio, Pedro entra em desespero.

Pedro é acusado de ter tido um caso com Luciana

Antonio descobre que foi enganada por Pedro. A frieza com que está sendo tratado por Gabriela, faz Rafael ficar intrigado. Antonio diz que Pedro era o amante de sua noiva, Luciana.

Topíssima perde audiência na Grande São Paulo

Após fazer uma estreia espetacular, Topíssima está perdendo audiência. No capítulo que foi ao ar na última terça-feira (28), o folhetim assinado por Cristianne Fridmann, recebeu 7,1 pontos de média na Grande São Paulo, com direito a 9 pontos de pico.

Porém, o resultado está longe dos 9,9 pontos atingidos na estreia. Topíssima é exibida de segunda a sexta, logo após o Cidade Alerta.