A Dona do Pedaço: Amadeu descobre passado revoltante de Régis

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) descobrirá um grande segredo sobre o passado de Régis (Reynaldo Gianecchini).

Depois de saber que ele se casará com Maria da Paz (Juliana Paes), Amadeu resolverá pesquisar sobre a vida do playboy e acabará chegando em sua ex-namorada, Roma, com quem ele teve uma filha. A boleira decide se casar com Régis, após ter uma noite de amor com o advogado e levar um fora.

Se sentindo rejeitada, Maria pedirá a Deus que lhe dê uma nova oportunidade para ser feliz. Com isso, Maria se tornará mais próxima de Régis e os dois acabarão noivando. A ficar sabendo das intenções da empresária, Amadeu passa a investigar o passado de seu noivo.

Amadeu vai até o encontro da ex-namorada de Régis

Amadeu descobre o endereço da ex-namorada de Régis e vai até o local. Ao conversar com Roma, o advogado descobrirá que ele teve uma filha com a ex, atualmente com 12 anos, mas que usa cadeira de rodas.

Roma explicará tudo sobre seu envolvimento com Régis: “Eu e ele tivemos um romance há anos. Foi uma relação muito forte. Pensei que a gente se casaria, mas… Quando soube que eu estava grávida, ele sumiu”.

Amadeu pede que Roma conte sua história para Maria da Paz

Amadeu ficará chocado com as revelações feitas pela mulher. Em seguida, o advogado pede que ela conte tudo o que sabe para Maria da Paz. Roma aceitará contar tudo o que se passou entre ela e Régis.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena em questão irá ao ar no dia 04 de julho. A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sexta, logo após o Jornal Nacional.