O Que a Vida Me Roubou: José Luís tem sua morte decretada, mas Alessandro o salva de maneira arrasadora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, José Luís (Luís Roberto Guzmán) é salvo por Alessandro (Sebastian Rúlli).

José Luís, que já salvou a vida de Alessandro uma vez, terá a sua salva pelo rapaz, que pagará a dívida que tem com ele. Tudo começará quando os dois se unirem para salvarem (Luís Roberto Guzmán), que está encurralada em um cativeiro.

Rosário está no local desde que foi sequestrada por Pedro (Sérgio Sendel). Ezequiel (Alexis Ayala), que estará preso, vai junto, afinal, ele poderá servir de troca para resgatar a mãe do fazendeiro, porém, o que Alessandro nem imagina é que Ezequiel tem um acordo com Pedro.

José Luís fica na mira de Ezequiel

O político o deixará viver se ele tirar a vida de José Luís. Em determinado momento, Ezequiel renderá José Luís e anunciará a morte do rapaz, que não entenderá nada do que ele está querendo lhe dizer, pois pensa ser uma brincadeira.

Sem ter o que fazer, o rapaz acreditará que será morto pelo rival e não existe nada que ele possa fazer para impedir isso. Ezequiel, no entanto, será surpreendido por José Luís momentos antes de atirar contra ele.

Alessandro quita dívida com José Luís

Ao perceber que é Alessandro, Ezequiel ficará em estado de choque. O rapaz não imagina que ele estava por ali. Sem nem pensar duas vezes, Alessandro atirará no peito de Ezequiel, que cairá morto na mesma hora.

José Luís ficará surpreso por Alessandro ter salvo sua vida e o agradecerá. Alessandro dirá que não deve mais nada para ele e que agora os dois estão quites.