A Força do Querer: Jeiza faz parto de Ritinha durante tiroteio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, na Globo, Ritinha (Ísis Valverde) Entra em trabalho de parte durante tiroteio e Jeiza (Paolla Oliveira) é quem fará parto da ex-de seu noivo.

Jeiza e Ritinha passarão por um dos momentos mais dramáticos e inesperados da vida delas. Ambas ficarão em meio a um tiroteio, mas terão que se unir para poder realizar o parto do bebê que a morena espera.

Prestes a dar à luz, Ritinha será ajudada pela rival, que é quem realizará seu parto. Tudo se iniciará com Jeiza realizando mais uma de suas ações policiais, que acabará com um grande tiroteio. Enquanto isso, Ritinha estará sentindo dores.

Ritinha se comove com ajuda de Jeiza

Dentro do carro, a garota não parará de reclamar. Ao perceber que a rival está prestes a ter seu filho dentro do carro, Jeiza se mexerá para ajudá-la. A policial conseguirá realizar o parto de Ritinha com segurança.

Mesmo com toda a tensão do momento, tudo acabará bem entre as duas. Ritinha ficará muito agradecida pela ajuda que Jeiza lhe deu, mas a policial afirmará que estava apenas fazendo seu trabalho.

Jeiza recebe convite inesperado de Ritinha

Comovida, Ritinha convidará Jeiza para sera madrinha de seu bebê. A morena alegará que ficaria muito feliz se tivesse a oportunidade de tê-la como madrinha de seu filho, pois foi ela quem deu vida para ele.

Mesmo achando estranho, Jeiza ficará emocionada com o convite da rival. A cena ainda não tem data para ser exibida. A Força do Querer vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30, após o Jornal Nacional.