Haja Coração: Giovanni fica impactado com declaração de Camila

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Haja Coração, na Globo, Camila (Agatha Moreira) deixa o amor falar mais alto e se declara para Giovanni (Jayme Matarazzo).

Camila, que está com sua memória comprometida desde que sofreu o acidente, não consegue se lembrar quem Giovanni é, porém, a jovem ficará completamente apaixonada pelo rapaz, que ficará com vergonha da maneira que ela se comportará.

Isso porque, Giovanni namora Bruna (Fernanda Vasconcellos), que além de malvada é muito ciumenta. O rapaz não saberá como lidar com o sentimento de Camila, que acabará se declarando para ele.

Camila confessa que sente algo por Giovanni

Durante uma conversa dos dois, Camila dirá que tem pensando muito em tudo que eles conversaram. Sem memória, a garota dirá que está vendo várias pessoas pela primeira vez, mas que mesmo que não lembre de nada, seu sentimento pelo rapaz já está cada vez maior.

Giovanni ficará surpreso coma declaração de Camila, mas não dirá nada em relação aos seus. Mesmo não querendo se apaixonar por camila, o rapaz não terá como escapar, pois sabe que os sentimentos dos dois é mais forte que eles possam imaginar.

Giovanni tenta fazer Camila esquecê-lo

Giovanni esconderá os sentimentos que tem pela fotógrafa, pois não irá alimentar algo que ele sabe que não dará certo, pois quando ela recuperar a memória certamente lhe odiará mais que antes. Camila não entenderá o fato dele lhe rejeitar.

A cena ainda não tem data para ser exibida na tela da Globo. Haja Coração vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois do jornal local de cada região.