Amor Sem Igual: Tobias surta com anúncio do casamento de Doutorzinha e Ramiro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, Ramiro (Juan Alba) anuncia casamento com Doutorzinha (Sthefany Brito) e Tobias (Thiago Rodrigues) surta.

Ramiro decidirá casar com Doutorzinha, mas não agradará seus herdeiros, que ficarão inconformados com a situação. Não só Tobias, mas Fernanda (Barbara França) também ficará enojada por causa da relação deles.

Fernanda não conseguirá entender como a mulher pode ser tão rápida em se apaixonar, pois estava com seu pai, mas se apaixonou por seu irmão, mas resolveu mudar de ideia e reatar com seu pai novamente.

Fernanda leva resposta de Doutorzinha

No meio da conversa, Fernanda ainda se lembrará que ela também iludiu José Antônio (César Cardadeiro), irmão de seu ex-namorado. Direta, Doutorzinha dirá que ninguém escolhe por quem se apaixonar, simplesmente acontece.

Doutorzinha dirá que está muito mal por ter um caso com Tobias, mesmo sabendo que seu coração sempre foi e sempre será do pai dele. Tobias levantará da mesa e começará a aplaudir de maneira irônica.

Donatella encara Tobias, que promete vingança

Todos ficarão paralisados olhando para o executivo, que demonstrará estar revoltado com a decisão de seu pai. Tobias dirá que ela deveria ganhar a vida como atriz, pois é muito boa em mentir sobre seus sentimentos.

Ramiro pedirá que o herdeiro respeite sua noiva, pois ela será a mulher de sua vida e não irá admitir que ele contradiga tudo que ela diz. Donatella olhará com ar de superioridade para Tobias, que saberá que perdeu mais essa, porém, prometerá dar o troco em breve.