Assessoria de Nego Ney se manifesta após notícia de desaparecimento

PUBLICIDADE

Quem acordou cedo na manhã desta sexta-feira, se deparou com uma informação assustadora que estava circulando, em alta, nas redes sociais. Fãs de Nego Ney se preocuparam com falsas notícias que estavam sendo divulgadas a respeito de que ele teria sumido, outras mencionavam um suposto desaparecimento.

A questão infelizmente envolve morte. Uma criança de nome Kallebe viralizou na internet com uma música associada a Nego Ney. Daí pode-se dizer que foi o ponto de origem da confusão que gerou a fake news de desaparecimento de Nego Ney. Infelizmente, o corpo do pequeno Kallebe foi encontrado após estar desaparecido.

Assessoria de Nego Ney se pronuncia ao TV Prime

O TV Prime fez contato com a assessoria de Nego Ney e ouviu um desabafo por parte de familiares. As falsas notícias a respeito da morte dele começaram a circular por volta das 2 horas da madrugada e a família começou a ser intensamente bombardeada com ligações, marcações no direct e muita gente próxima realmente achou que algo de mais grave pudesse ter acontecido com o ícone flamenguista.

A assessoria oficial de Nego Ney ainda lamentou o falecimento do jovem Kallebe, mostrando uma publicação de familiares da criança e demonstrando ampla tristeza com o ocorrido.

Nego Ney teve o Instagram roubado em maio

Nego Ney foi vítima do sequestro de sua rede social em maio. Sua conta no Instagram foi atacada por hackers, os quais teriam cobrado um alto valor à família para a devolução da conta. Não concordando com toda a situação, Nego Ney criou outra conta oficial e teve que começar do zero.

Os fãs do pequeno Nego Ney podem acompanhar o trabalho do jovem talento nas redes sociais a partir desta nova conta onde há poucos dias ele postou a gravação de mais um trabalho.