A Força do Querer: Zeca parte para cima de Ruy

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, na tela da Globo, Zeca (Marcos Pigossi) encontra Ruy (Fiuk) e parte para briga.

Zeca ficou muito abalado depois de ver sua noiva fugir com outro para o Rio de Janeiro. Desde que soube que não poderia mais estar ao lado dela, o motorista só pensou em se vingar, pois não concordou com nada do que ela lhe fez.

Depois de muito tempo sem se verem, Zeca voltará a ficar em uma situação bem complicada. Mesmo envolvido no relacionamento com Jeiza (Paolla Oliveira), afinal, o rapaz ficou completamente abalado ao saber que Ritinha voltou para visitar a mãe.

Zeca não gosta de ver Ruy com seu pai

A confusão começará quando Ruy aparecer na oficina do pai de Zeca e pedir que ele arrume a bateria de seu carro. Os dois começarão a conversar, mas não demorará muito e Zeca chegará no local para falar com seu pai.

Ao ver Ruy, Zeca não gostará muito e questionará para saber o que o rival está fazendo no local, pois nem ele e muito menos seu pai querem saber de pessoas falsas, traíras e mentirosas por ali. Ruy não estará disposto a brigar com ele.

Amigos de Zeca separam briga

Em outro momento, Zeca dirá que está faltando o troco e quase acertará um soco na cara do rival. Gritando, Zeca diz que ela só se casará com o rapaz se ele deixar, pois é o único que pode impedir a união dos dois.

O rapaz será separado pelos amigos e tentará dar outro soco no companheiro de Ritinha, mas não conseguirá. Zeca afirma que jamais deixará que eles sejam felizes. A Força do Querer vai ao ar de segunda a sábado por volta das 21h30, sempre depois do Jornal Nacional.