in

Pastora causa polêmica ao dizer que Gabriel Diniz foi para o inferno

Instagram Julia Tuma / Divulgação Gabriel Diniz
Publicidade

A morte do cantor Gabriel Diniz ainda está repercutindo nas redes sociais. O dono do hit “Jenifer” morreu na segunda-feira (27), depois que o avião onde estava caiu na cidade de Estância, no Sergipe. Ele viajava de Salvador para Maceió.

Diante da repercussão da morte de Gabriel Diniz, desdobramentos desse caso viraram assunto nas redes sociais. Famosos, por exemplo, pediram que parassem o compartilhamento de fotos e vídeos que mostravam o corpo do cantor e dos outros dois mortos no acidente.

Outra grande polêmica foi levantada por uma pastora evangélica que afirmou que Gabriel Diniz foi para o inferno depois da morte.

Publicidade
Publicidade

Pastora causa polêmica ao falar sobre morte de GD

A pastora paranaense Julia Tuma causou polêmica nas redes sociais ao publicar um Storie em sua conta no Instagram falando sobre a morte do cantor Gabriel Diniz.

“Caiu o avião daquele da Jenifer. Ai meu Deus! A vida é um sopro. Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno“, afirmou a pastora. A fala dela rapidamente se alastrou pela internet e causou grande repercussão nas redes sociais.

Pastora afirma que devemos entregar vida a Jesus

Julia Tuma ainda afirmou em seus Stories que é necessário entregar a vida para Jesus. “Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos, graças a Deus”, afirmou ela, que também contou aos seguidores que está fazendo um procedimento estético.

O corpo de Gabriel Diniz foi velado e enterrado na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, nesta terça-feira (28), Milhares de pessoas acompanharam o velório em um ginásio da cidade.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!