Novela A Dona do Pedaço: Amadeu surta ao descobrir cafeteria de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, Amadeu descobrirá que existe uma cafeteria chamada Bolos da Paz e logo irá relacionar o nome com o grande amor de sua vida. O advogado irá surtar só de imaginar que a mocinha pode estar viva.

Amadeu foi para São Paulo com sua esposa, Gilda e o casal leva uma vida simples, mas ele nunca esqueceu do grande amor de sua vida. Ao saber da tal cafeteria, ele fará questão de ir até lá conferir e tentar descobrir quem é a proprietária.

O casal estava indo fazer compras no shopping, quando Amadeu desvia do caminho e Gilda logo o questiona o motivo de ter alterado a rota e ele explicará: “Procurei na internet, enquanto você provava os vestidos. A confeitaria da patroa do Márcio, namorado da sua irmã é aqui. Resolvi conhecer. Desculpa, mas desde que ouvi o Márcio falar, o nome dela não me sai da cabeça“.

Gilda fica com ciúmes, em A Dona do Pedaço

Este interesse do marido pela tal confeitaria não irá agradar Gilda, ela ficará com ciúmes dele ir atrás de uma história do passado que quase lhe tirou a vida. “Fica todo esquisito porque ouviu o nome de uma namorada que já morreu”, dirá a esposa de Amadeu.

O advogado tenta se justificar, diz que ela era sua namorada, mas Gilda continua criticando o interesse dele em ir até o local só porque tem o nome da mulher com quem ele ia se casar.

Amadeu explica que pode ser uma familiar da ex, mas Gilda alega que é duro ser casada com ele há tantos anos, para agora vê-lo nesta esperança toda de que Maria da Paz possa estar viva.

Amadeu fica mexido

A verdade é que o advogado ficou realmente mexido com o nome da confeitaria, ele ainda ama Maria da Paz e tudo que diz respeito a ela desperta a atenção de de Amadeu.

Gilda continuará reclamando, dizendo que o marido quer ressuscitar o amor de sua vida e então ele decide ir embora, sem conhecer a confeitaria para não deixar a esposa triste. A cena está prevista pra ser exibida no capítulo desta sexta-feira, dia 31, em A Dona do Pedaço.