Em meio aos boatos de desparecimento e morte, Nego Ney cresceu e como ele está vai te surpreender

PUBLICIDADE

Nego Ney tomou o centro das atenções nas redes sociais desde as primeiras horas desta sexta. As informações de que ele teria desaparecido não são verídicas, nem de que ele teria morrido.

O editorial do TV Prime foi em busca de maiores esclarecimentos e contatou diretamente a assessoria de imprensa do jovem ícone da torcida rubro-negra, felizmente nada de ruim aconteceu com o astro mirim, embora a notícia final não seja boa.

Confusão formada em torno de desaparecimento e morte de Nego Ney

O problema que causou a fake news de que Nego Ney teria desaparecido ou mesmo de que tivesse morrido está diretamente relacionado à morte do pequeno MC Kallebe. Com aparência muito próxima e por já ter viralizado nas redes sociais com um meme do próprio Nego Ney, os fãs acabaram se confundindo e a confusão estava instaurada.

Nego Ney cresceu e está bem diferente de quando visto nas primeiras aparições

A carreira de Nego Ney segue decolando. Apesar de um forte revés sofrido pelo artista em maio deste ano, quando teve sua conta do Instagram hackeada e sequestrada, com direito a pedido de pagamento por uma devolução da mesma, a família não cedeu à chantagem e decidiu começar, do zero, uma nova conta de divulgação dos trabalhos do pequeno.

Quando Nego Ney surgiu em meio à torcida do Flamengo e começava a fazer as suas primeiras aparições na TV, ele era muito pequeno e tinha um aspecto franzino, como qualquer criança de sua idade. A imagem acima do novo Instagram oficial de Nego Ney mostra como ele já está bem diferente.