in

Gabriel Diniz estava construindo belíssima casa de praia no litoral da Paraíba

Ponto 3 Arquitetura
Publicidade

A morte do cantor Gabriel Diniz, de apenas 28 anos, interrompeu uma carreira de sucesso e também os muitos sonhos que o artista tinha. Uma delas, a finalização da construção de sua casa de praia no litoral da Paraíba.

GD, como era chamado pelos amigos, nasceu no Mato Grosso do Sul, mas se mudou ainda criança para a Paraíba e adotou o estado. Ele torcia para o Botafogo-PB e amava o estado da região nordeste do Brasil.

A trajetória de Gabriel Diniz foi interrompida na última segunda-feira (27), quando o avião em que viajava de Salvador para Maceió caiu na cidade de Estância, no Sergipe. Ele e os dois tripulantes da aeronave morreram na hora.

Publicidade
Publicidade

Gabriel Diniz teria casa de três andares

O cantor do hit “Jenifer” projetava construir uma mansão no litoral da Paraíba. A casa, projetada por um escritório de arquitetura, teria três andares e seria localizada na praia de Intermares, em Cabedelo, litoral paraibano.

Pelo Instagram, os arquitetos responsáveis pela obra prestaram uma última homenagem ao artsta. “Ficará em nossos corações como um amigo e cliente amado. Você foi exemplo”, diz a mensagem postada pelos profissionais.

Casa estava sendo construída há um ano

Geisel Soares, um dos arquitetos responsáveis pela construção da casa de Gabriel Diniz no litoral da Paraíba, contou que a construção estava sendo feita há um ano, na etapa de fundação.

A mansão foi projetada pra ter três andares, 720 metros quadrados, teria sala de cinema, hall, espaço gourmet, garagem para quatro veículos, além de um estúdio.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!