Gabriel Diniz estava construindo belíssima casa de praia no litoral da Paraíba

PUBLICIDADE

A morte do cantor Gabriel Diniz, de apenas 28 anos, interrompeu uma carreira de sucesso e também os muitos sonhos que o artista tinha. Uma delas, a finalização da construção de sua casa de praia no litoral da Paraíba.

GD, como era chamado pelos amigos, nasceu no Mato Grosso do Sul, mas se mudou ainda criança para a Paraíba e adotou o estado. Ele torcia para o Botafogo-PB e amava o estado da região nordeste do Brasil.

A trajetória de Gabriel Diniz foi interrompida na última segunda-feira (27), quando o avião em que viajava de Salvador para Maceió caiu na cidade de Estância, no Sergipe. Ele e os dois tripulantes da aeronave morreram na hora.

Gabriel Diniz teria casa de três andares

O cantor do hit “Jenifer” projetava construir uma mansão no litoral da Paraíba. A casa, projetada por um escritório de arquitetura, teria três andares e seria localizada na praia de Intermares, em Cabedelo, litoral paraibano.

Pelo Instagram, os arquitetos responsáveis pela obra prestaram uma última homenagem ao artsta. “Ficará em nossos corações como um amigo e cliente amado. Você foi exemplo”, diz a mensagem postada pelos profissionais.

Casa estava sendo construída há um ano

Geisel Soares, um dos arquitetos responsáveis pela construção da casa de Gabriel Diniz no litoral da Paraíba, contou que a construção estava sendo feita há um ano, na etapa de fundação.

A mansão foi projetada pra ter três andares, 720 metros quadrados, teria sala de cinema, hall, espaço gourmet, garagem para quatro veículos, além de um estúdio.