Flor do Caribe: Bibiana fica impressionada após conversa com Hélio e confessa medo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, na tela da Globo, depois de ter uma conversa séria com Hélio (Raphael Viana), Bibiana (Cyria Coentro) revela medo.

Uma das coisas que sempre fizeram Bibiana e o marido ficar preocupados, é a vida que seu filho mais velho está levando, pois o rapaz não mede esforços para conseguir o que quer e está sempre pensando em se dar bem em cima dos outros.

Desde muito cedo os dois perceberam que poderiam ter problemas com o herdeiro, que sempre se mostrou rebelde e ambicioso. Mais tarde, quando ocorreu o acidente em que o casal de turistas foi morto, Donato assumiu a responsabilidade no lugar do herdeiro.

Donato assumiu culpa de Hélio

Para não comprometer a vida de Hélio, o pescador preferiu se sujar, porém, algumas pessoas nunca duvidaram da inocência de Donato, que sempre mostrou ser uma pessoa íntegra e de bom coração. Uma situação que gerou muita desconfiança, além da ambição do herdeiro, foram as regalias que ele começou a ganhar depois que o pai foi parar na cadeia.

Bibiana, desconfiada de tudo, resolve ter uma longa conversa com o herdeiro para que ele lhe conte a verdade, pois não quer mais saber de mentiras e precisa que ele seja o mais sincero possível, afinal, é para sua mãe que ele irá mentir.

Bibiana repreende Hélio

Sem rodeios, Bibiana dirá que o filho deixou o próprio pai ser acusado de um crime que ele não cometeu, por isso não pode mais confiar nele. O rapaz ficará triste, mas não dirá uma palavra em sua defesa.

Mais tarde, Bibiana dirá que sentiu receio e medo pelo filho, pois não sabe onde ele irá chegar com a ambição desenfreada que está sentindo.