Andressa Suita volta ao Instagram com nova foto após separação e fãs vão à loucura com detalhe

PUBLICIDADE

Depois de todas as polêmicas acerca da separação do cantor Gusttavo Lima, a modelo e influenciadora digital Andressa Suita voltou ao Instagram nesta sexta-feira (23). Em um registro publicado em seu perfil oficial na rede, a loira mostrou leveza e tranquilidade frente aos desafios vivenciados nos últimos dias.

A foto em si, não teve legenda em texto, e somente flores. Com o regresso da influenciadora nas redes sociais, os fãs foram à loucura, elogiando a loira, bem como desejaram sorte na nova etapa da vida dela. Veja o registro abaixo:

Sumida

Desde a oficialização do fim do casamento com Gusttavo Lima, Andressa Suita havia se distanciado de suas redes sociais, utilizando o Instagram apenas uma vez para fazer um vídeo explicando e detalhando a separação. O vídeo, inclusive, foi apagado, dias depois pela loira.

Na última quinta-feira (22), Suita apareceu ao lado da família em registro publicado pelo irmão, Alexandre Suita, responsável inclusive por algumas alfinetadas polêmicas em Gusttavo Lima.

Música nova

Nesta sexta-feira (23), o sertanejo lançou sua nova música de trabalho, que integra o álbum Embaixador – The Legacy. A canção intitulada de Tudo Que Eu Queria fala sobre reconciliação, algo que segundo o cantor, em entrevista ao colunista Leo Dias, não acontecerá com seu casamento. 

No papo com o colunista do Metrópoles, o artista rechaçou os rumores de que estava tentando reatar o relacionamento com Andressa Suita, destacou o respeito mútuo, mas enfatizou que o casório “acabou”.